Cânios Rio Grande do Sul

 

"Tenho orgulho em dizer que fui a primeira funcionária da Rota Alternativa, há 19 anos atrás. E estive em sua primeira viagem, que foi para os Cânions do Rio Grande do Sul - um lugar LINDO! Sou a filha mais velha do Nelson e hoje estou feliz por mais uma vez participar da história da empresa, construindo este novo site para ela e seus clientes. 
O que eu acho legal na Rota é esse cuidado do meu pai e da Cláudia em buscarem rotas alternativas mesmo dentro de roteiros mais conhecidos. Eles sempre encontram um senhorzinho ou uma senhorinha locais, que contam histórias e mostram lugares pouco explorados. Também acho muito bacana como meu pai torna-se amigo dos clientes, que realmente demonstram gostar muito dele. Orgulho desse papi! Que ainda tenhamos muitas aventuras juntos!"  

Ana Paula de Barcellos - Brasília/DF  (A primogênita)

  

Pantanal

 

"Viagens incríveis e inesquecíveis. A Rota Alternativa me levou a muitos lugares. Alguns foram apenas aventuras de final de semana, outros despertaram algo mais - como São José dos Ausentes – que estará sempre presente em meu coração. As viagens, embora efêmeras, deixaram registros eternos em minha memória: imagens maravilhosas, visões deslumbrantes e tantas histórias... como meu grito em pânico “TUBARÃO!!!” em pleno Pantanal KKKKK. Nunca esquecerei, nesse mesmo passeio, daquele entardecer em que os vagalumes se misturavam as estrelas sem que pudéssemos diferenciar uns dos outros. Foi impressionante! Pai e Cláudia, obrigada por levarem tantas vezes na bagagem essa mala sem alça. Desejo descobrir ainda muitas rotas alternativas ao lado de vocês."  

Flávia de Barcellos Leão - Brasília/DF (A caçula e eterna "companheira")

  

 Vamos abrir o álbum de família? 

 

Nelson e as três filhas em aventura no Morro Ferrabraz,
Novo Hamburgo/RS, no início da década de 90

 

E, mais recentemente, Nelson levando também as netinhas aventureiras a explorarem rotas alternativas...

 

Júlia e Vovô Nelson em Pernambuco

 

Amanda e Vovô Nelson em Viena, Áustria

 

Rotas alternativas na Eslovênia (a Cláudia foi a fotógrafa)