"Somos velhos aventureiros da Rota Alternativa - desde 1998! Acompanhamos o Nelson e a Cláudia em memoráveis viagens: Patagônia - Nascente do Rio Capivari e Lagoa do Peixe - Planalto de Santa Catarina - Taim, Lagoas do Sul e Fortalezas Uruguaias - Missões e Salto do Yucumã - Lençois Maranhenses e Delta do Parnaíba - Serra da Capivara e Vale dos Vinhedos Nordestinos.

 
As viagens com a Rota Alternativa primam pela boa organização, pelo conforto dos alojamentos, pelo preço acessível - e principalmente pela figura do organizador, o Nelson - com sua simpatia pessoal, sua disposição de ajudar e resolver problemas, seu conhecimento das regiões visitadas, seu espírito aventureiro e sua abertura para a beleza e as necessidades da natureza. Realmente: vale a pena viajar com a Rota Alternativa."

Prof. Kurt Schmeling e esposa Agnes 
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Novo Hamburgo/RS

 

   

 

  

  "Fui com uma boa expectativa para a Serra da Capivara, mas o que vi lá superou todas estas expectativas... O Parque Nacional Serra da Capivara é demais, lotado de sítios arqueológicos, de pinturas rupestres, com ótimas caminhadas para se fazer, paisagens de tirar o fôlego. Voltei de lá realmente deslumbrada, querendo que todo mundo vá conhecer aquelas maravilhas..."


Sandra Maria Chiappetti
Porto Alegre/RS
Viajou com a Rota em junho/2014 para a Serra da Capivara/PI e Vale dos Vinhedos/PE

 

  

   

 

 

 

 "Em setembro/2014 fizemos o passeio para a Chapada Diamantina com a Rota AlternativaOs passeios escolhidos para o pacote foram muito bons e a sequência foi perfeita, pois a cada dia o novo passeio superava o anterior. As belezas da Chapada Diamantina são impressionantes! Em um total de 09 dias, conhecemos uma cachoeira com 400 metros de altura, passeamos de barco a remo por um pantanal em pleno sertão baiano, tomamos um incrível banho em águas azuis dentro de uma caverna e, em cima de montes, avistamos paisagens sensacionais! Tudo envolto pela rica natureza da região! As caminhadas de 7 km de ida e 7 km de volta exigem um pouco de esforço e preparo físico, mas o visual e o contato direto com a mais pura natureza compensa muito isto. Sem dúvida um dos mais bonitos passeios que já fizemos, recomendo o passeio e com o Nelson da Rota, que sabe tudo do lugar!"

 

Günther Gartner, Márcia Michels e Frederico Michels Gartner
Porto Alegre/RS

 

 

 

 

"Serra da Capivara. Sítio Arqueológico lindíssimo e pouco conhecido por nós brasileiros, mas frequentado por estrangeiros. Passeio ecológico e cultural."

 

Aidê Ferreira
Porto Alegre/RS
Viajou com a Rota em junho/2014  

  

 

 *Todas as fotos foram enviadas enviadas pelos clientes

 

 

Confira também o que nossos amigos/clientes andam dizendo no Facebook:

 

 

Chapada Diamantina

Machu Picchu

Patagônia

 

 

 Acesse mais fotos e depoimentos na página da
Rota Alternativa no Facebook!

 

Confira também a nossa página de participações especiais!