Antártica

 

O nome Antártica traz consigo a curiosidade e o desconhecimento. Tão distante, tão gelada, pouco sabemos dela, poucos a conhecem.

Pois vamos associar alguns outros conceitos a ela: espetacular, diferente, de animais não tão familiares para nós: pinguins, lobos marinhos, elefantes marinhos, baleias. Extasiante!!!

Antartica

 

A Rota Alternativa, em parceria com operadora naval argentina, leva você até lá de novembro a março, todos os anos. Um navio de porte médio, cerca de 150 pessoas entre tripulantes e passageiros, muita aventura e conforto. Uma equipe especializada de biólogos, geólogos e historiadores, conta tudo para você sobre a região, nos onze dias de cruzeiro (*). Uma viagem inesquecível!!!

A viagem inicia em Ushuaia, Terra do Fogo, Argentina. Serão 2 dois dias na Passagem Drake, que separa os Oceanos Atlântico e Pacífico. Depois, 5 dias completos no Continente Branco, com 10 descidas (dois turnos no dia) em botes de borracha, levando-nos ao Continente, às ilhas de colônias de animais (pinguins e lobos marinhos), às baías de blocos de gelo (icebergs) sem fim, por entre canais de altas montanhas congeladas. Pernoite e refeições sempre a bordo.

Na volta, mais dois dias de Passagem Drake, e chegada a Ushuaia.

Você não pode ficar de fora dessa, será a viagem da sua vida!!!!

(*) Antártica Clássica

 

   Verifique as próximas datas de saídas da Rota Alternativa

   Solicite o roteiro detalhado